⇩ FOLHETO 2020⇩ FOLHETO 2019

Gerenciamento dos programas socioeconômicos e socioambientais

Conceder aos programas de reparação dos danos do rompimento da barragem de Fundão mecanismos e processos de gestão, monitoramento e avaliação, incluindo sistemas de informação, banco de dados e indicadores, em conformidade com as estruturas e processos de governança estabelecidos no Termo de Transação e de Ajustamento de Conduta (TTAC). O PG 22 e o PG 41 devem ser considerados como um único programa, pois ambos visam ao gerenciamento de todos os outros.

Situação Atual

~

Foto: equipe Ramboll

MAIS INFORMAÇÕES

Levantar informações de perdas materiais, de atividades econômicas impactadas de pessoas físicas ejurídicas e famílias diretamente atingidas pelo rompimento da barragem de Fundão.As informações levantadas pelo cadastro serão utilizadas em estudos e avaliações socioeconômicosvoltados para a realização de ações de reparação e compensação dos danos.

Outra subsecção

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus.

+